Home Mídia Esportiva e bastidores Neto vê Arrascaeta, do Flamengo, prejudicado na seleção uruguaia: “Não deixam ele jogar”

Neto vê Arrascaeta, do Flamengo, prejudicado na seleção uruguaia: “Não deixam ele jogar”

Apresentador não poupou elogios ao colocar o meia entre os melhores jogadores do futebol mundial

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Chamando a responsabilidade, Giorgian De Arrascaeta abriu o placar em Flamengo x São Paulo. Recebendo uma bola primorosa de Everton Ribeiro, o camisa 14 teve frieza para deslocar Jandrei e balançar as redes. Dessa forma, o lance do uruguaio rendeu elogios de Neto, que considera o meia um dos melhores jogadores em atividade no mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mediante o desempenho extraordinário de Arrascaeta no Flamengo, Neto acredita que o craque, na seleção uruguaia, é “impedido” de jogar. Sendo assim, Cavani e Suárez, principais jogadores da Celeste, foram apontados como vilões pelo apresentador.

“Deixaram o Arrascaeta na frente do Jandrei e ele só deu um tapa de gênio e craque. Na seleção uruguaia, o Cavani e o Suárez não deixam ele jogar! Ele é um fenômeno jogando bola. Para mim, é um dos melhores jogadores do futebol mundial. Eu já falo isso há muito tempo. Ele joga muita bola!“, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular do Uruguai, Arrascaeta pode estar no caminho do Brasil na Copa do Mundo. Como o time, além de Suárez e Cavani, vem apresentando uma promissora geração, o meia do Flamengo pode demonstrar todo seu potencial no Catar.

Ficha Técnica – Flamengo x São Paulo (Copa do Brasil)

PUBLICIDADE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de setembro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
VAR: Pablo Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN)

PUBLICIDADE

FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior

SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

Better Collective