Home Extracampo Tite “esquece” Pedro no banco em Brasil x Gana e revolta torcedores: “Paneleiro”

Tite “esquece” Pedro no banco em Brasil x Gana e revolta torcedores: “Paneleiro”

Treinador da seleção brasileira optou pela entrada de Matheus Cunha no amistoso e escolha gerou críticas na web

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da vitória tranquila do Brasil sobre Gana, Tite não escapou de ser cornetado pelos torcedores. Com o triunfo construído na primeira etapa, o treinador aproveitou o segundo tempo para realizar alterações, mas Pedro não ganhou uma oportunidade. Por escolha do comandante, Matheus Cunha entrou na partida, ocupando a vaga de Richarlison no setor ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, a decisão em sequer utilizar Pedro virou alvo de uma enxurrada de críticas. Apesar de Matheus Cunha ter sido elogiado pelo centroavante do Flamengo, os internautas acreditam que o artilheiro rubro-negro merecia ter entrado em campo para mostrar seu valor, já que ainda não está garantido na Copa do Mundo.

Matheus Cunha tem uma movimentação muito boa no ataque, tem uma qualidade muito grande, eu acredito que se ele está aqui na Seleção é porque tem muito talento.”, afirmou Pedro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A situação ficou ainda pior quando Matheus Cunha, no final da partida, desperdiçou uma chance clara de gol. Agora, a tendência é que Pedro seja utilizado diante da Tunísia, podendo até mesmo iniciar no time titular como forma de “compensação”. Veja abaixo as críticas.

Better Collective