Home Novidades Londrina perde para o Guarani e se afasta do G4 do Brasileirão Série B

Londrina perde para o Guarani e se afasta do G4 do Brasileirão Série B

Tubarão tropeça mais uma vez e se distancia do acesso à Serie A do Campeonato Brasileiro; Burge se afasta ainda mais da zona da degola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Londrina foi até o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e perdeu por 1 a 0 para o Guarani, nesta segunda-feira (3). A partida foi válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série B e o revés afasta o Tubarão do G4 da competiação. Marcou pelo Bugre, João Victor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado positivo para o Guarani levou a equipe para a 12ª colocação, com 41 pontos. Apesar de se afastar da zona do rebaixamento, o Bugre pode perder posições até o final da rodada. Já o Londrina, caiu para sétimo lugar e contabiliza 46 pontos. O Tubarão também depende de combinações de resultados e em um cenário negativo, o time pode começar a próxima semana na nona posição.

O próximo duelo do Londrina será contra o Grêmio, no próximo sábado, no estádio do Café. Do outro lado, Guarani enfrenta o Ituano no mesmo dia, no Novelli Júnior, em Itu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarani x Londrina

O time de Campinas demonstrou grande superioridade no campo ofensivo. Aos 3 minutos, o Bugre quase concretizou um gol olímpico, após cobrança de Jamerson. O lateral voltou a levar perigo ao gol do Tubarão aos 15 minutos, quando chutou forte no travessão.

Ainda no primeiro tempo, o Londrina perdeu o seu atacante Caprini, que foi expulso após dividiada pelo alto aos 31 minutos. Apesar do domínio Alviverde, o Guarani levou 45 minutos para encontrar o caminho das redes. Após receber um lançamento, Yuri Tanque chutou cruzado e finalizou com sucesso. Apesar da comemoração, o bandeirinha assinalou impedimento.

Houve grande discussão no primeiro tempo, quando Alan Ruschel, do Londrina, solicitou uma falta sob alegação de ter sido agredido por Richard Rios. O volante foi expulso no final da primeira etapa.

PUBLICIDADE

O Guarani se manteve no ataque e obteve um melhor segundo tempo. Aos 26 minutos, o Bugre marcou de cabeça com João Victor, após uma cobrança de escanteio. O Londrina tentou buscar o empate, porém não encontrou eficiência em seu ataque. Placar final, Guarani 1 x 0 Londrina.

PUBLICIDADE
Better Collective