Em debate no programa Arena SBT, Emerson Sheik não perdoou a derrota do São Paulo na final da Sul-Americana. Inicialmente, o comentarista alfinetou a torcida do clube, já que o estádio da decisão ficou com boa parte das arquibancadas vazias. Sendo assim, ele recordou a presença maciça dos corintianos no Japão para a disputa do Mundial de Clubes.
“Em 2012, no Japão, a torcida corintiana colocou 30 mil pessoas. Nesse jogo da Sul-Americana tinha 8,5 mil pessoas (em Córdoba). A torcida do São Paulo não ajuda ninguém, foi provado agora“, disse.
Sem demonstrar nenhum tipo de otimismo com o São Paulo, Sheik acredita que o Tricolor seguirá com um longo jejum de títulos. Dessa forma, o ex-jogador projetou uma “seca” de mais 10 anos sem conquistas importantes.
“Não deu, e com esse time do São Paulo vai demorar mais uma década para ganhar um título importante”, completou.
Cicinho detonou postura do São Paulo
Durante a atração, Cicinho teve que encarar uma série de zoações. Vestido de banana, o ex-lateral do Corinthians não poupou o São Paulo, considerando que os jogadores não honraram o tamanho do clube no duelo com o Del Valle.
“Já estou caracterizado com o que os jogadores fizeram com a torcida do São Paulo. Acharam que a torcida era banana. O jeito que entraram dentro de campo, o desrespeito com o torcedor… estou falando como ex-atleta. Em uma final, meu irmão… O profissional deixou a desejar. Transformaram os torcedores do São Paulo em banana. Estamos envergonhados com esses atletas que estão representando o time, esse é o sentimento.“, disparou.
"Já estou caracterizado com o que os jogadores fizeram com a torcida. Acharam que a torcida era banana" 🫢💥
— SBT Sports (@sbt_sports) October 4, 2022
🎙️Cicinho, no #ArenaSBT pic.twitter.com/knJHffRHSj

