Home Futebol Pezzolano detona árbitro de partida do Cruzeiro na Série B: “Perdido”

Pezzolano detona árbitro de partida do Cruzeiro na Série B: “Perdido”

Treinador não gostou nada do que viu na partida do time celeste contra o Ituano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O árbitro Marielson Alves da Silva foi o comandante da partida do Cruzeiro contra o Ituano, que terminou empatada por 1 a 1, e contou com o volante Machado expulso já no fim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o apito final, na entrevista coletiva, o técnico Paulo Pezzolano não escondeu sua insatisfação e detonou a atuação do árbitro da partida. Mesmo com o acesso e o título garantidos, o treinador uruguaio se revoltou com a arbitragem do jogo com o time do interior paulista.

“Assim não dá. Totalmente perdido”, reclamou Pezzolano de Marielson, lembrando da última partida apitada pelo árbitro. “É o mesmo árbitro de quando empatamos no jogo passado, no Mineirão. Isso não pode ser coincidência.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Critério do árbitro na partida do Cruzeiro revoltou Pezzolano

Foram dois os lances citados por Paulo Pezzolano para criticar a arbitragem do confronto. A primeira foi o cartão amarelo dado ao atacante Bruno Rodrigues, que fez falta no meio-campo e foi advertido pelo árbitro. Para ele, os atletas do Ituano não foram punidos da mesma forma.

“O árbitro hoje foi ruim”, seguiu o treinador uruguaio do Cruzeiro. “Bruno Rodrigues ganhou um amarelo com uma falta no meio-campo, enquanto eles tomaram o primeiro depois de umas cinco.”

No fim da partida, o lance mais polêmico da partida. O volante Machado foi expulso após reclamar de uma entrada violenta sofrida por parte de um atleta do Ituano. O árbitro viu o lance no VAR, mas decidiu não expulsar o atleta do time paulista, dando o vermelho ao volante da equipe mineira pela revolta.

PUBLICIDADE

“Um jogador quase quebrou a perna do Machado, o juiz foi no VAR e deu só amarelo. Ou não foi nada ou expulsa”, concluiu Pezzolano sobre o lance forte que deixou Machado com marcas na perna.

PUBLICIDADE
Better Collective