Home Futebol Vasco tem desfalque importante contra o Novorizontino; veja ausências

Vasco tem desfalque importante contra o Novorizontino; veja ausências

Cruzmaltino possui obrigação de vencer em casa para não se complicar na Série B

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neste sábado, às 18h, em São Januário, Vasco e Novorizontino medem forças pela 34ª rodada da Série B. Em extremos diferentes da tabela, os dois clubes precisam da vitória para que seus respectivos objetivos sejam cumpridos. Pelo lado do clube carioca, dentro do G-4, mas pressionado pelos times que estão atrás na tabela, alcançar os três pontos será crucial na disputa pelo acesso. Porém, como o adversário está na beira do Z-4, a partida promete ser tensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ser o grande herói da vitória do Vasco contra o Operário, Alex Teixeira, suspenso, está fora da partida. Além do camisa 7, Riquelme e Gabriel Dias (em recuperação de cirurgia), seguem desfalcando o time de Jorginho. Em contrapartida, Yuri Lara retorna ao time após cumprir suspensão na rodada anterior.

Em relação aos pendurados, a lista do Vasco é extensa. Isso porque Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Quintero, Matheus Barbosa, Andrey, Nenê e Eguinaldo correm risco de perder o próximo jogo, já que acumulam dois cartões amarelos. Sendo assim, os componentes do grupo precisam se policiar com o cartão amarelo para evitar o cenário de desfalcar o Cruzmaltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gente tem naturalmente a volta do Yuri, que tomou cartão, a gente ainda não definiu nada, é claro que estamos felizes, mas o Novorizontino não vai ser fácil, os caras estão com a corda no pescoço, precisando principalmente vencer, então é um momento que a gente tem que analisar o jogo, para que tome uma decisão. Mas, uma coisa é certa: o time vai ser ofensivo, precisa ser uma equipe que possa propor o jogo, que tenha coragem, para que a gente possa trazer a alegria e confiança ao torcedor.“, projetou Jorginho.

Better Collective