São Paulo vive uma situação indefinida para a próxima temporada. O clube não sabe ainda se Rogério Ceni vai permanecer no cargo de treinador. Porém, a diretoria quer manter o técnico e pode fazer alguns agrados para que ele permaneça. Segundo informações do Lance!, o presidente a gestão de Julio Casares tem a intenção de contratar até dois reforços de forma precipitada para ajudar a convencer o treinador a permanecer.
Após da derrota para o Botafogo, no último domingo, Rogério Ceni comentou sobre seu trabalho, mas cobrou por um “time forte”, dando indícios de que para permanecer no próximo ano, o São Paulo terá que fazer contratações.
“Nós temos que ter times fortes. Se não tivermos opções e times que consigam competir, as pessoas não querem saber do momento, das dívidas. As pessoas querem saber se ganha ou não ganha. Se ganha, é bom. Se não ganha, não serve. Não é uma coisa só minha”, disse o técnico do São Paulo.
Rogério Ceni também fez um balanço do ano do São Paulo, segundo ele, o clube conseguiu bons objetivos na temporada, mas faltou um título.
“Nós temos que apresentar resultados. Se nós não apresentarmos resultados, não faz sentido continuar, nem para o clube e nem para mim. Neste ano, já não conseguimos mais apresentar resultados, apesar de eu achar que o São Paulo conseguiu chegar longe em várias competições — mas não conseguiu o principal, que era conquistar um título”, disse.
Após falas de Rogério Ceni, diretoria do São Paulo promete time mais competitivo ano que vem
Após as declarações de Rogério Ceni, Carlos Belmonte dirigente do São Paulo afirmou em entrevista ao ge que o elenco do clube no próximo ano será ainda mais competitivo que o deste ano.
“Vamos voltar uma página. O São Paulo é competitivo. Fizemos uma campanha abaixo do esperado no Brasileiro, porque jogamos pelo menos dez das 30 partidas com time misto. Isto por causa da chance de ser campeão nas copas. E disputamos as fases finais da Copa do Brasil e Sul-Americana. Temos equipe competitiva e vamos fazer mais um ciclo de renovação, com saídas e chegadas de jogadores. Somos e seremos competitivos ainda mais no ano que vem”, disse.

