Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo x Corinthians: Renata Fan e Denilson palpitam sobre final da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians: Renata Fan e Denilson palpitam sobre final da Copa do Brasil

Rubro-Negro joga em casa, mas o Timão vai em busca de alcançar título histórico no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em uma decisão que promete muita emoção, Flamengo e Corinthians duelam nesta quarta (19), às 21h45, pelo título da Copa do Brasil. Após o empate por 0 a 0 no primeiro confronto, nenhuma das equipes possui vantagem, algo que irá tornar a partida ainda mais acirrada. Sendo assim, ainda que o retrospecto do Timão fora de casa não seja favorável, Renata Fan, durante o Jogo Aberto, destacou que Renato Augusto pode desequilibrar no embate que terá o Maracanã como palco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que estatísticas são importantes e esse retrospecto todos vão olhar, pelo menos tem interesse nisso. Mas o que vale é a partida de amanhã, final única já que o primeiro jogo ficou no 0 a 0 e a gente sabe que o Flamengo tem um grande time, e o Corinthians evoluiu muito nos últimos dois meses, Renato Augusto voltou e é o maestro do time”, opinou a apresentadora.

Avaliando a ausência de João Gomes, suspenso, Denilson acredita que Vidal irá cumprir bem o papel no meio-campo do Flamengo. Ainda que o Corinthians tenha feito um bom jogo em casa, o comentarista acredita que apenas um jogo perfeito vai resultar em vitória sobre o time carioca.

(Vidal) É diferente e não reduz em nada o favoritismo do Flamengo com a ausência dele. Ele é importante? Óbvio, um dos melhores jogadores que surgiram na temporada, e perde um pouco na intensidade de marcação, mas ele consegue entregar bem com a qualidade de passe e inteligência de campo”, afirmou.

Um dos objetivos do Corinthians era ir vivo ao Maracanã, agora ir com o 0 a 0, tudo pode acontecer. O Corinthians é hoje um time equilibrado, e se conseguir manter esse equilíbrio, fazer um trabalho sem bola perto da perfeição, porque não conseguiu a vitória“, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective