Perdeu alguma notícia do Cruzeiro hoje? Não se preocupe! O Torcedores.com traz um resumo com o que aconteceu de mais importante nesta segunda-feira(24) na Raposa!
Saídas encaminhadas no Cruzeiro
Com o acesso garantido e já campeão da Série B, o Cruzeiro começa a planejar 2023, e dois jogadores já devem deixar o clube ao fim da temporada. Segundo o ge.com, Pablo Siles e Leonardo Pais puxam a fila. Mas outros quatro também podem sair da Raposa ao fim da temporada: Matheus Bidu, Zé Ivaldo, Willian Oliveira e Jajá.
Luvannor também pode sair
Além deles, quem pode sair é o atacante Luvannor, mas por outro motivo. Segundo apuração do Torcedores.com, o atleta tem sondagens do futebol dinamarquês e do mundo árabe.
Mas Marquinhos Cipriano deve renovar com o Cruzeiro
Tem gente acertando sua saída, mas também tem gente renovando com o Cruzeiro. Segundo informação do repórter Thiago Fernandes, o lateral Marquinhos Cipriano já foi contatado pela diretoria comandada por Ronaldo Fenômeno, visando o aumento de seu vínculo, que atualmente vai até junho de 2023.
RENOVAÇÃO DE MARQUINHOS CIPRIANO!
A informação de @thirfernandes é que a diretoria celeste quer renovar o contrato com o lateral e busca iniciar conversas com o staff do atleta. O vínculo de Marquinhos Cipriano com o cabuloso vai até junho de 2023 pic.twitter.com/GtF8FimGQD
— TV Band Minas (@TVBandMinas) October 24, 2022
Nova parceria no Mineirão
Outra que bombou hoje, foi sobre uma possível nova parceria para que o clube continue mandando seus jogos no Mineirão. Segundo a rádio Itatiaia, já estão sendo discutidas oportunidades econômicas, tendo em vista que Ronaldo não concordava com alguns termos da parceria anterior com a Minas Arena, administradora do estádio.
Ação por Rodriguinho na Fifa
Fechando o dia com um assunto quase corriqueiro nos últimos anos no Cruzeiro: dívidas! A dessa vez é pelo meia Rodriguinho, junto ao Pyramids, clube do Egito, que por sua vez, cobra R$ 3,5 milhões (atualmente mais de R$ 18 milhões), pela compra do atleta em 2019. A ordem de quitação está prevista para os próximos 45 dias, e caso não haja o pagamento, o Cruzeiro será impedido de registrar atletas, o famoso ‘transfer ban’. Entre parcelamentos e afins, a diretoria mineira alega que os juros sobre a dívida não são os devidos, e entende que a multa deve ser revisada.

