Home Extra Em ritmo de treino, PSG goleia Maccabi Haifa pela Champions League

Em ritmo de treino, PSG goleia Maccabi Haifa pela Champions League

Trio parisiense não encontrou dificuldades em partida contra equipe israelense

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O trio parisiense formado por Mbappé, Messi e Neymar, do PSG, brilhou nesta terça-feira (25), na goleada por 7 a 2 sobre o Maccabi Haifa no Parque dos Princípes, na França. A partida foi válida pela fase de grupos da Champions League e com o triunfo, os parisienses garantiram o avanço para as oitavas de final da competição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O PSG não encontrou dificuldades no primeiro tempo. A equipe comandada pelo técnico Christophe Galtier deu um show em campo e garantiu o placar de 4 a 1 antes do intervalo. Messi, Neymar e Mbappé deixaram a sua marca na etapa.

O argentino abriu o placar de trivela aos 19 minutos, após pegar uma sobra na grande área. Messi ainda concretizou o quarto do PSG, aos 44′ em uma jogada individual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo gol foi de Mbappé. O francês apostou na velocidade em uma jogada com Neymar e ao tentar entregar para Messi, foi cortado pela defesa do Maccaba Haifa. Para não perder a oportunidade, o camisa 7 bateu de chapa e acertou o ângulo do gol isralenese. Mbappé fez o seu segundo aos 19 minutos do segundo tempo e garantiu o quinto tento do PSG.

O Paris Saint-Germain ampliou com Neymar, que marcou o terceiro do time. O trio apostou em um rápido contra-ataque e no final, o brasileiro chutou na saída do goleiro adversário aos 35 minutos da primeira etapa.

O Macabba Haifa tentou uma reação e contabilizou dois tentos no duelo. O primeiro em uma cobrança de falta de Omer Atzili. que bagunçou a área do PSG. Perdido, Donnarumma deixou o espaço aberto para Abdoulaye Seck, que finalizou de cabeça. Nesta ocasião, o placar estava 3 a 1. Os iraelenses anotariam mais um no duelo, no segundo tempo, com Seck.

PUBLICIDADE

Para decretar a goleada e lacrar o placar, o PSG ainda marcaria mais dois. Depois de uma jogada de Neymar, o zagueiro Goldberg, do time israelense, se atrapalhou e chutou direto para o gol do Maccabi Haifa. Por fim, Soler anotou o último do PSG. Placar final 7 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective