Home Futebol Gabigol deixa aviso antes de possível Flamengo x Real Madrid no Mundial: “Pode ter certeza”

Gabigol deixa aviso antes de possível Flamengo x Real Madrid no Mundial: “Pode ter certeza”

Atacante acredita que o Rubro-Negro está pronto para bater de frente com o clube merengue

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao jornal AS, Gabigol projetou o próximo grande desafio do Flamengo. Após o título da Libertadores, a equipe carioca tentará conquistar o Mundial de Clubes, algo que ficou próximo no duelo contra o Liverpool. Agora, a tendência é que o adversário na possível final também seja extremamente complicado, já que o Real Madrid é o representante da Europa no torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da força do time espanhol, que conta com Vinicius Júnior, Benzema e outros craques, Gabigol destacou que o Flamengo chegará com condições de vencer o Mundial de Clubes. Com uma base que vem ganhando títulos de expressão desde 2019, o próximo passo pode ser desbancar um dos gigantes do futebol europeu.

Estamos comemorando o título da Libertadores e ainda falta uma temporada para completar. Então, será hora de pensar na Copa do Mundo. Sem dúvida, o Real Madrid é o maior clube do mundo, o maior vencedor da Liga dos Campeões e tem uma história incrível. Já tivemos a oportunidade de jogar uma final de Mundial contra o Liverpool e nosso time competiu bem. Pode ter certeza que estaremos preparados.“, disse o astro do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do Mundial, Gabigol pode fechar 2022 de forma magistral. Isso porque o ídolo do Flamengo é um dos nomes cotados para marcar presença na convocação de Tite. Mesmo com a forte concorrência, o camisa 9 se vê em condições de representar a seleção brasileira no Catar. Neste cenário, a parceria com Pedro pode ser reeditada no principal torneio do futebol.

Sim, acho que tenho a oportunidade (de ser convocado). Mas essa decisão está nas mãos de Tite, que saberá fazer suas escolhas com base em suas convicções.”, pontuou.

PUBLICIDADE
Better Collective