Home Futebol Auxiliar de Tite explica ausência de Gabigol em lista para Copa do Mundo

Auxiliar de Tite explica ausência de Gabigol em lista para Copa do Mundo

Craque rubro-negro não foi selecionado pela comissão técnica brasileira

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Tite divulgou nesta segunda-feira (7) a lista dos 26 nomes que representarão o Brasil, na Copa do Mundo, que será realizada no Catar. Uma das ausências mais sentidas é a do atacante do Flamengo, Gabigol. De acordo com o auxiliar técnico, Cléber Xavier, faltou espaço para o craque na seleção canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente acaba escolhendo dois (atletas) por posição e a gente acha que está bem servido nesse sentido”, comentou.

Gabigol foi dúvida na seleção de Tite. O atleta obteve um desempenho regular no início da temporada, mas encontrou a sua redenção no decorrer do ano.

Além de ter sido campeão da Copa Libertadores com o Flamengo, o jogador entrou para a história com um novo recorde. Gabigol se igualou ao ex-Vasco, Luizão, em números de tentos. Os dois contabilizam 29 gols e são os maiores goleadores do Brasil na Libertadores.

O primeiro jogo da Seleção na Copa do Mundo será contra a Sérvia, no dia 24 de novembro.-

PUBLICIDADE
Better Collective