Restam pouco menos de 15 dias para o início da Copa do Mundo 2022, torneio que colocará 32 seleções na briga pelo título mais importante do futebol mundial.
Nesta segunda-feira (07), a confiança da torcida brasileira foi reforçada após a convocação do técnico Tite, com diversos nomes especiais na seleção brasileira.
Porém, uma nova “preocupação” para os brasileiros surgiu nesta terça-feira (08), através de um motivo inusitado relacionado à matemática fria da tecnologia.
Simulador do FIFA garante Argentina 1-0 Brasil na final da Copa do Mundo

A simulação oficial da EA Sports nesta Copa do Mundo, patrocinada pela organizadora Fifa, divulgou os resultados obtidos hoje. Neste cenário, a Argentina aparece como campeã mundial diante do Brasil, por 1 a 0 na grande decisão.
Em relação à Amarelinha, o simulador aponta que o Brasil eliminará Coréia do Sul nas oitavas de final (3-0), uma goleada diante da Alemanha nas quartas (3-0) e uma classificação nos pênaltis diante de Portugal nas semifinais (5-4).
Do outro lado, o simulador aponta que a Argentina eliminará a Dinamarca nas oitavas (2-1), passará pela Holanda com dificuldade nas quartas (1-0) e também eliminará a França com placar mínimo nas semifinais (1-0).
Nas últimas edições, este simulador da EA Sports não acertou os confrontos do mata-mata. No entanto, o computador conseguiu prever corretamente os campeões mundiais de 2010 (Espanha), 2014 (Alemanha) e 2018 (França).

