Home Mídia Esportiva e bastidores Organizada do São Paulo se manifesta após derrota para o Internacional no Brasileirão

Organizada do São Paulo se manifesta após derrota para o Internacional no Brasileirão

Confira detalhes do pronunciamento da torcida do Tricolor Paulista

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O São Paulo perdeu para o Internacional, pelo placar de 1 a 0, jogando em casa, no Morumbi, na noite da última terça-feira, dia 8, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com essa derrota, o Tricolor Paulista fica estacionado na nona colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos conquistados.

Sendo assim, embora ainda haja chances matemáticas, o sonho de disputar a próxima edição da Copa Libertadores da América ficou um pouco distante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o revés em casa causou muita revolta nos torcedores do SPFC. Nas redes sociais, Baby, presidente da Torcida Tricolor Independente, a maior organizada do time, deixou uma mensagem contundente para a diretoria do São Paulo.

Em um vídeo onde mostra crianças, que torcem para o clube, chorando com os fracassos da temporada, Baby diz:

“É o seguinte, senhores canalhas, frios e calculistas, que existem no São Paulo FC, na diretoria, comissão técnica e elenco.

PUBLICIDADE

Nós vimos crianças chorar em Córdoba.

PUBLICIDADE

Nós vimos crianças chorar nos Brasileiros 20/21/22.

Nós vimos crianças chorar quando quase caímos, por duas vezes.

Nós vimos crianças chorar, nas derrotas humilhantes em clássicos e eliminações por falta de raça e futebol.

O aviso é um só:

PUBLICIDADE

Se não tiver mudança profunda e drástica na diretoria, CT e jogadores, quem vai chorar serão os senhores que mandam no clube, junto dos conselheiros que ajudam nessa perpetuação maldita.”

Após o apito final, o elenco do Tricolor Paulista ouviu muitas vaias e protestos por parte da torcida. Nomes como Reinaldo, Patrick, Miranda, Igor Gomes, o técnico Rogério, e até mesmo o presidente Julio Casares foram citados e xingados pelos 19 mil torcedores presentes no Morumbi, ontem à noite.

PUBLICIDADE

Better Collective