Home Futebol Renato Gaúcho se coloca acima de Cristiano Ronaldo: “Joguei mais”

Renato Gaúcho se coloca acima de Cristiano Ronaldo: “Joguei mais”

Ídolo do Grêmio diz que jogou mais que CR7, mas não manteve o mesmo discurso com dois craques do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sempre com opiniões convictas, Renato Gaúcho seguiu defendendo que jogou mais que Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao canal Cara a Tapa, no Youtube, o treinador do Grêmio exaltou a carreira do português, mas não deixou de, mais uma vez, defender seu legado dentro dos gramados. Anteriormente, a opinião de Portaluppi tomou uma proporção tão grande que o próprio craque do Manchester United comentou o ponto de vista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

(Escolheria) os dois, mas eu joguei mais que ele. Tenho uma admiração muito grande, esse cara é pic*, mas eu fui um pouco mais“, disse.

Em 2017, após marcar o gol da vitória do Real Madrid sobre o Grêmio, Cristiano Ronaldo falou sobre Renato Gaúcho. Sem rebater diretamente o técnico, o ‘Gajo’ relatou que pesquisou sobre a carreira gloriosa de Portaluppi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ah, o que você quer que eu te diga? Há coisas que não merecem resposta. Estou contente, fiz gol. Estou muito feliz. (…) A melhor resposta é rir. Se ele pensa assim, que você quer que eu te diga? Tem que escutar. Me contaram também. E fiquei curioso em ver um pouco do currículo dele. Teve um currículo bonito”, afirmou.

Além disso, Renato Gaúcho não manteve mesma convicção no momento de se comparar com Romário e Ronaldo. Tratando a dupla como gênios do futebol, ele acredita que se encaixaria na posição de ter treinado ambos.

PUBLICIDADE

Tá de brincadeira… dois gênios. Esses dois gênios merecem um gênio como eu para treinar os dois. Isso sim. Eu não fico muito atrás deles não! Eles são diferentes. Ainda bem que quando o Romário estava terminando, apareceu o Ronaldo. Um estava parando, que era o Romário, e apareceu outro gênio.”, comentou.

PUBLICIDADE

Better Collective