Home Futebol Pai de Neymar deixa recado sobre possibilidade do craque jogar no Flamengo

Pai de Neymar deixa recado sobre possibilidade do craque jogar no Flamengo

Atacante possui contrato longo com o PSG, mas volta ao Brasil não se encontra descartada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao podcast Mundo GV, Marcão, pai de Gerson, entrou em contato com Neymar Pai para consultar as chances do craque atuar no Flamengo. Dessa forma, através de uma chamada de vídeo, o responsável pela carreira do camisa 10 do PSG apontou o cenário como “possível”, ainda que tenha destacado o atual contrato válido até 2027 e que deve ser cumprido de forma total.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O povo tá querendo saber se tem algum projeto do Gerson e o Neymar jogarem juntos no Flamengo”, iniciou Getúlio Vargas, apresentador do programa.

“Isso é bem possível (Neymar jogar junto com Gerson), mas é na seleção brasileira”, respondeu o pai de Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No futebol tudo é possível, mas o Neymar tem um contrato longo com o PSG. É até 2027. Acabou de renovar, é muito difícil“, completou.

Com um salário de  40 milhões de euros (R$ 230,8 milhões) por ano, Neymar teria que diminuir sua pedida para jogar no Brasil. Apesar disso, existe a possibilidade de uma volta ao Brasil ser analisada, após o término do atual compromisso.

Focado na atual temporada, Neymar se prepara visando seu primeiro jogo em 2023. Ausente nas duas últimas partidas do PSG, o craque deseja conquistar o título da Champions League como forma de esquecer o fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“Tenho certeza de que a Champions League logo será em Paris. Sabemos que há grandes jogadores, grandes equipes e há momentos nos jogos em que é preciso sofrer. Então, para vencer é preciso aprender a sofrer. É bom que está acontecendo agora, porque é assim que nos preparamos para as etapas finais“, contou à PSG TV.

Better Collective