O Santos perdeu para o Santo André por 3 a 0 nesta quarta-feira (11), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Bruno José Daniel. Com o tropeço, o Peixe se classificou na segunda colocação do grupo, atrás da equipe do ABC Paulista.
Para obter um bom desempenho no duelo, o Santo André apostou em reforçar a sua defesa. Do outro lado, o Santos não conseguia progredir e arriscava com chutes de fora da área. O primeiro gol saiu aos 28 minutos, quando Gabriel Ferreira recebeu um passe de Pato.
O tento animou a equipe do ABC Paulista, que buscou ampliar a sua vantagem no marcador. O segundo gol também foi marcado na primeira etapa, quando Lucas Serrano cruzou para Gabriel, que anotou o seu segundo tento na partida.
No segundo tempo, Caio Roger, do Santo André, acabou expulso após receber dois cartões amarelos. Com um a menos, a equipe optou pela retranca, o que motivou o Santos no ataque. No entanto, o goleiro, Gabriel Cabral, estava em uma noite inspirada, o que impossibilitou uma reação do Alvinegro Praiano.
O último gol da partida foi marcado em uma cobrança de pênalti. Bruninho soltou uma bomba que acertou a trave antes de entrar. Placar final, 3 a 0.

