O Corinthians tem tudo para ter um reforço nos próximos dias, segundo informou a Gazeta Esportiva. Guilherme Biro, o meia que teve boa atuação na seleção brasileira na conquista do Sul-Americano Sub-20, ocorrida em fevereiro desse ano, na Colômbia, poderá ajudar o técnico Fernando Lázaro e se tornar uma opção para meio campo da equipe profissional.
Hoje, a diretoria corintiana se reuniu com o empresário do jogador e tudo indica que um acerto pode estar muito próximo.
Por estar negociando seu futuro no clube, Guilherme Biro não tem sido relacionado para os jogos da equipe profissional do Timão. Caso ele assine um novo contrato, já poderá ficar à disposição de Fernando Lázaro para a partida contra o Santo André, no próximo domingo.
Biro já treinou diversas vezes com o elenco profissional. O jovem jogador também participou de duas partidas do Brasileirão Série A em 2022: contra o Fluminense (jogo que o Corinthians perdeu de 4 a 0) e no empate em 0 a 0 contra o Goiás.
De acordo com o site Meu Timão, a atual multa rescisória de Guilherme Biro é de R$ 23 milhões. Com a assinatura da renovação, esse valor deve aumentar consideravelmente.

