Destaque no El Clásico válido pelas semifinais da Copa do Rei, Vinícius Júnior lidou com uma forte marcação do Barcelona. Apesar disso, o craque, além de abrir o placar, forneceu uma assistência sensacional para Benzema balançar as redes. Por conta da tensão da partida, o atleta do Real Madrid, no momento em que recebeu uma bronca de Ferran Torres, rebateu o espanhol.
Antes de deixar o gramado no momento em que o placar estava 4 a 0, Vinícius Júnior irritou o atacante do Barcelona, que precisou ser afastado para evitar uma confusão maior. Como reação, ele apontou que o rival, reserva no clube catalão, é um atleta “muito ruim”, situação que logo viralizou na web.
“Cala a boca que você é muito ruim”, disparou Vinícius Júnior.
Responsável por marcar Vinícius Júnior em grande parte do jogo, Araújo criticou o comportamento do atacante. Em sua visão, houve um exagero na postura do adversário, algo que motivou um conselho para a sequência da sua carreira.
“Sempre procuro respeitar todos os meus rivais, mas hoje me irritei ao ver o Vinícius Júnior falar tanto com os torcedores e com os companheiros. Se ele se dedicar apenas ao futebol, será um jogador ainda melhor. Estou triste porque não conseguimos chegar à final e deixar os torcedores felizes, não foi bom para nós apesar de ter feito um ótimo primeiro tempo. É uma derrota difícil porque eles são nossos rivais. Normalmente penso positivo . Vamos trocar o chip e partir para a LaLiga na segunda-feira”, afirmou.

