Home Mercado da Bola Santos avança por destaque do Paulistão para o meio-campo

Santos avança por destaque do Paulistão para o meio-campo

De olho no mercado da bola, Peixe encaminha empréstimo de Luan Dias, do Água Santa

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Santos avançou nesta segunda-feira (10) por Luan Dias, um dos destaques da campanha de vice-campeonato do Água Santa no Paulistão 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista André Hernan, a negociação com o Água Santa tem uma opção de compra de 50% dos direitos econômicos do meio-campista. Neste momento, apenas alguns detalhes separam o desfecho final da transação.

O Santos irá pagar uma quantia ainda não revelada pela liberação por empréstimo. Depois de se destacar no Paulistão, Luan Dias foi especulado em alguns clubes, como Corinthians, Cruzeiro, Goiás e o futebol chinês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vivendo um momento de incertezas e crises, o Santos foi ao mercado da bola e ouviu algumas negativas, mas conseguiu fechar com o atacante Bruno Mezenga e o lateral Gabriel Inocêncio, ambos do Água Santa.

O time comandado por Odair Hellmann joga pela Copa do Brasil nesta terça-feira (11), contra o Botafogo-SP, fora de casa. Em seguida, no dia 16 de abril, o desafio do Santos é contra o Grêmio, também fora de casa, pela estreia do Brasileirão Série A.

Marcos Leonardo elogia Odair

PUBLICIDADE

“O jogador atual sempre tem que estar aberto a novas possibilidades. A versatilidade é vital nas partidas, não importa a posição. O Odair tem me ajudado bastante desde que chegou no clube. É claro que eu quero fazer gols todos os jogos. Mas é preciso ajudar o time também de outras formas”, afirmou o destaque do Santos ao “Lance!”.

PUBLICIDADE

“O Odair é um cara sensacional. Sabe trabalhar com os jovens, é um cara agregador. Chegou há pouco e precisou implementar rapidamente sua filosofia. Creio que estamos no caminho certo, com jogadores retornando, e vamos entrar bem preparados nas competições que temos na temporada”, ressaltou o ‘9’ do Santos.

Better Collective