O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, lida com o Departamento Médico lotado desde o início da temporada. Inclusive, esse é o motivo pelo qual o ex-goleiro acredita que houve uma eliminação precoce no Cameponato Paulista. Pressionado, apesar da boa estreia na Copa Sull-Americana, a derrota no Brasileirão e na Copa do Brasil preocupam porque terá que enfrentar novamente problemas na organização, confira detalhes.
Rogério Ceni pode não ter atacantes na Sul-Americana
Durante o duelo contra o Botafogo, Luciano e David reclamaram de dores na coxa e joelho, respectivamente, e serão avaliados pelo Departamento Médico. Assim, com Calleri ainda se recuperando gradualmente, Erison ainda no departamento médico, as preocupações para Rogério Ceni podem crescer durante a semana.
Em entrevista coletiva, o treinador do São Paulo afirmou: “a situação é mais delicada porque temos Calleri que fez 180 minutos voltando de um mês parado e também está no limite. O Luciano levou uma “paulistinha” na coxa e o David levou uma pancada no joelho que preocupa também. E nós temos o Erison que está tentando ficar pronto para terça-feira (18), mas corremos o risco de ficar sem nenhum atacante para o jogo de terça. Mas o David é o que tem o risco maior de ficar mais de um jogo fora”.
Sobre os crescentes problemas físicos afirmou; “são coisas que acontecem. Pancadas. É um jogo de esforço muito grande de todos. Por isso que a gente lamenta muito não conseguir levar a vitória daqui, porque quando você se dedica, se esforça tanto assim e corre o risco de lesões, você gostaria ao menos de ficar com os três pontos, mas não fomos eficazes nas finalizações”.
Departamento médico lotado
Além de disputar contra o Puerto Cabello, o São Paulo receberá o América-MG no próximo sábado (22), no Campeonato Brasileiro. O time ainda conta com um departamento médico que tem já confirmados Ferraresi, Galoppo, André Anderson, Igor Vinícius, Wellington e Moreira.

