Uma polêmica envolvendo um ex-jogador do Corinthians pode estar sendo resolvida em breve. O ex-jogador e hoje comentarista Emerson Sheik buscará na Justiça parcelar uma dívida que mantém por conta de multas no condomínio onde morava.
De acordo com o Uol Esporte e o Lance!, o integrante do ‘Arena SBT’ mantém uma dívida estimada em R$ 140 mil por multas que recebeu pelo som alto de festas que realizou neste apartamento. O processo inicial fora movido pelos administradores do condomínio, ao qual Sheik respondeu tentando pedir o parcelamento de tal débito.
O pedido do ex-corintiano é de parcelar em 28 vezes o valor da dívida, cada parte estimada em R$ 5 mil, para segundo o ex-jogador, ter ‘paz na vida social’. A multa é contestada pelo ídolo do Timão, que afirma ‘não ser culpado’ pelas multas que geraram o débito, mas que o acordo está sendo procurado para evitar problemas futuros.
Além do parcelamento, os advogados de Emerson Sheik pediram para que o processo movido pelo condomínio passe a se tornar sigiloso. A justificativa para tal é que o comentarista do ‘Arena SBT’ temeria ‘manobras midiáticas’ feitas pela administração do local por conta da ação, citando que estes querem ‘enriquecer às suas custas’ na contestação da multas, as quais o condomínio alegam ser de responsabilidade do ex-atleta.
Emerson Sheik tenta parcelar dívida com condomínio, afirma portal #PortalENM https://t.co/CdJz8nSTdM
— Esporte News Mundo (@portalenm) May 7, 2023
Em abril, uma tentativa anterior do ex-jogador de contestar a ação do condomínio e pedir a redução da multa não obteve o sucesso desejado. No pedido, o herói da Libertadores 2012 pelo Timão disse que estava ‘passando dificuldades financeiras’ para pedir que o débito fosse reduzido.

