Home Futebol Ídolo do Corinthians, Sheik faz “parcelamento” por dívida com condomínio, diz portal

Ídolo do Corinthians, Sheik faz “parcelamento” por dívida com condomínio, diz portal

Ex-atacante e atual comentarista do ‘Arena SBT’ tinha débito por conta de multas por festas realizadas na residência

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma polêmica envolvendo um ex-jogador do Corinthians pode estar sendo resolvida em breve. O ex-jogador e hoje comentarista Emerson Sheik buscará na Justiça parcelar uma dívida que mantém por conta de multas no condomínio onde morava.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o Uol Esporte e o Lance!, o integrante do ‘Arena SBT’ mantém uma dívida estimada em R$ 140 mil por multas que recebeu pelo som alto de festas que realizou neste apartamento. O processo inicial fora movido pelos administradores do condomínio, ao qual Sheik respondeu tentando pedir o parcelamento de tal débito.

O pedido do ex-corintiano é de parcelar em 28 vezes o valor da dívida, cada parte estimada em R$ 5 mil, para segundo o ex-jogador, ter ‘paz na vida social’. A multa é contestada pelo ídolo do Timão, que afirma ‘não ser culpado’ pelas multas que geraram o débito, mas que o acordo está sendo procurado para evitar problemas futuros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do parcelamento, os advogados de Emerson Sheik pediram para que o processo movido pelo condomínio passe a se tornar sigiloso. A justificativa para tal é que o comentarista do ‘Arena SBT’ temeria ‘manobras midiáticas’ feitas pela administração do local por conta da ação, citando que estes querem ‘enriquecer às suas custas’ na contestação da multas, as quais o condomínio alegam ser de responsabilidade do ex-atleta.

PUBLICIDADE

Em abril, uma tentativa anterior do ex-jogador de contestar a ação do condomínio e pedir a redução da multa não obteve o sucesso desejado. No pedido, o herói da Libertadores 2012 pelo Timão disse que estava ‘passando dificuldades financeiras’ para pedir que o débito fosse reduzido.

Better Collective