Home Futebol Torcida do Flamengo detona “time sem vergonha” e faz lista de dispensa após vitória

Torcida do Flamengo detona “time sem vergonha” e faz lista de dispensa após vitória

Mengão venceu o Bahia por 3 a 2, fora de casa, mas não convenceu parte dos torcedores que assistiram ao jogo válido pelo Brasileirão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, neste sábado (13), mas não convenceu alguns torcedores que assistiram ao jogo válido pela rodada 6 do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, parte da torcida rubro-negra avaliou que o desempenho da equipe foi abaixo do necessário.

O time carioca terminou o jogo com vantagem de 11 atletas contra 9 após Rezende e Kanu serem expulsos no segundo tempo. A expressão “time sem vergonha” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia x Flamengo: resumo do jogo

Matheus França, Gabigol e David Luiz fizeram os gols da vitória para o clube presidido por Rodolfo Landim. O time nordestino, por sua vez, balançou as redes com Gabriel Teixeira e Ademir.

Além das expulsões, o jogo foi marcado pela marcação de um pênalti sobre Arrascaeta. O uruguaio driblou um adversário e caiu na área após sentir o contato.

Uma decisão de Jorge Sampaoli também chamou atenção. O argentino substituiu cinco jogadores no intervalo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

Data: 13 de maio de 2023

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 6)

Local: estádio Arena Itaipava Fonte Nova

Horário: 16h (horário de Brasília)

Gols Bahia: Gabriel Teixeira (35 min. 1T) e Ademir (6 min. 2T)

PUBLICIDADE

Gols Flamengo: Matheus França (23 min. 1T), Gabigol (29 min. 1T) e David Luiz (49 min. 1T)

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, Vítor Hugo (Ademir) e Rezende; Vítor Jacaré, Yago Felipe (Acevedo), Thaciano), Cauly e Matheus Bahia (Ryan); Biel e Arthur Sales (Kayky) – técnico: Renato Paiva

Flamengo: Matheus Cunha (Santos); Fabrício Bruno, David Luiz (Wesley), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Erick Pulgar), Víctor Hugo, Arrascaeta e Matheus França (Vidal); Éverton Cebolinha (Bruno Henrique) e Gabigol – técnico: Jorge Sampaoli

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/Lucasdantaslp/status/1657492587043758081
Better Collective