Home Futebol Reinaldo Gottino dispara contra narrador da Globo presente em Atlético-MG x Palmeiras: “Pago Premiere pra isso?

Reinaldo Gottino dispara contra narrador da Globo presente em Atlético-MG x Palmeiras: “Pago Premiere pra isso?

Apresentador da Record também se revoltou com gol do Verdão anulado pelo VAR

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Torcedor fanático do Palmeiras, Reinaldo Gottino expressou suas opiniões durante o confronto diante do Atlético-MG. Como o duelo teve transmissão do Premiere, o comunicador não deixou de expressar uma grande revolta com Rogério Corrêa, escalado pela Globo para narrar o embate. Acreditando que existiu “clubismo” no trabalho do profissional, o comandante do “Balanço Geral” apontou que estava pagando pelo serviço e um trabalho imparcial na cobertura era esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gente o narrador está torcendo pro Atlético. Eu pago Premiere pra isso?”, escreveu.

Sobre o golaço anulado de Rony, Gottino detonou a decisão do VAR. Dessa forma, a mensagem do apresentador refletiu a revolta dos demais torcedores, tendo em vista a inconclusão se o camisa 10 do Palmeiras, de fato, estava impedido na jogada.

Além disso, o suposto pênalti de Marcos Rocha acabou sendo analisado como um lance normal. Apesar da reclamação pelo lado do Galo, já que o chute de Hulk acertou o lateral do Palmeiras, o VAR não foi chamado e o jogo seguiu normalmente no Mineirão.

Que sacanagem que fizeram com o Rony, com o Palmeiras e com o futebol! Lamentável! Vergonha esse VAR”, disparou.

PUBLICIDADE

Quem tá dizendo que foi pênalti pro Atlético, mostra o lance pela linha de fundo. Veja o lance de frente. Querem equilibrar pela sacanagem no gol do Rony. Hoje o que mais tem é clubismo e safadeza! Avanti, Palestra“, completou.

PUBLICIDADE

Em um jogo repleto de polêmicas, Palmeiras e Atlético-MG ficaram no empate por 1 a 1. Inicialmente, Pavón deixou a defesa do Verdão para trás e fuzilou para o gol, sem chances para Weverton. Posteriormente, Dudu, de cabeça, aproveitou a falha de marcação do time de Coudet para igualar o jogo. Na sequência, o placar não foi mais alterado e a partida no Mineirão terminou sem vencedor.

Better Collective