Home Futebol Torcedores rivais do Palmeiras defendem Milton Leite por crítica a Abel Ferreira

Torcedores rivais do Palmeiras defendem Milton Leite por crítica a Abel Ferreira

Narrador esportivo reprovou a conduta do treinador do Verdão, no clássico diante do São Paulo, no estádio Morumbi

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Escalado para narrar o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no canal Premiere, Milton Leite se tornou um dos principais assuntos do Twitter, neste domingo (11). Isso porque o comunicador reprovou o comportamento de Abel Ferreira à beira de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o português foi pra cima de Calleri após o argentino disputar uma jogada. O comandante palmeirense reclamou que o atacante são-paulino foi maldoso na jogada e utilizou o cotovelo. Abel Ferreira peitou o atleta.

“O problema é uma parte da mídia e a direção do Palmeiras ficar passando pra ele, né? Com todo respeito. Já passou muito do limite”, opinou Milton Leite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A manifestação dividiu opiniões na web. Torcedores do Palmeiras, naturalmente, defenderam o ídolo. Por outro lado, adeptos rivais do clube alviverde deram razão para o locutor esportivo.

Veja a repercussão sobre Milton Leite e Abel Ferreira:

São Paulo x Palmeiras: resumo do jogo

Dentro de campo, o Verdão ganhou por 2 a 0. Gabriel Menino abriu o placar, aos dez minutos do primeiro tempo. No lance, o meio-campista palmeirense recuperou a posse de bola após erro de Arboleda.

Gabriel Menino ameaçou chutar de longa distância com a perna esquerda, mas enganou a marcação de Gabriel Neves. O uruguaio deu um carrinho para bloquear a aparente finalização.

Com espaço construído, o jogador palmeirense chutou colocado de pé direito e acertou o ângulo da meta são-paulina. O goleiro Rafael só acompanhou a bola entrar.

PUBLICIDADE

O segundo gol foi marcado por Endrick. O jovem aproveitou novo erro de Arboleda e chutou sem chances para o goleiro Rafael.

Com o resultado, o Palmeiras se aproximou do atual líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo. A diferença entre eles é de dois pontos, sendo 24 a 22 para o Glorioso.

Better Collective