Depois da boa campanha no Paulistão, o São Bernardo tem um bom início na terceira divisão do Brasileirão, ocupando a 2ª colocação com 16 pontos ganhos. A equipe paulista liderava a competição até a última rodada, mas com a derrota para o Volta Redonda por 3 x 0, o time foi superado pelo Amazonas, que assumiu a 1ª colocação com a vitória frente o Altos fora de casa por 3 x 2.
Um dos destaques do Bernô é o zagueiro Matheus Salustiano. O jogador alcançou recentemente a marca de 50 jogos pelo clube. Uma das referências do time, o atleta falou sobre sua situação no clube e os bons resultados conquistados dentro de campo.
“O momento é muito bom, o trabalho continua sendo bem feito, estamos colhendo a cada jogo Já estou no meu quarto campeonato pelo São Bernardo e muito feliz em completar essa marca pelo São Bernardo. Tenho certeza de que estou no clube certo e com um projeto muito interessante para os atletas que estão aqui”, afirmou o zagueiro do São Bernardo.
São Bernardo mira disputa da Série B
O clube garantiu sua participação da Série C do Campeonato Brasileiro após terminar entre os quatro primeiros colocados na Série D em 2022.
E dentro do clube o foco é seguir colocando o São Bernardo em evidência, com foco no acesso à Série B.
“Conseguimos o acesso para Série C e agora estamos sonhando em disputar a B ano que vem. Sinal de que o trabalho da diretoria está no caminho certo. Eu acredito muito nesse objetivo de colocar o clube em um nível mais alto no futebol brasileiro. Pela seriedade do trabalho da diretoria , comissão e atletas remando no mesmo sentido e empenhados em fazer esse clube chegar na Série B.
Porém, o mais importante de tudo isso é a manutenção de trabalho e jogadores, isso te dá mais confiança. Nós só perdemos duas peças do time titular do Paulistão, isso mostra comprometimento do clube em subir”, concluiu o zagueiro do Bernô.

