Contratado pela CNN Brasil, Emerson Sheik segue no elenco do Arena SBT e se mostrou grato pelo aprendizado na empresa de Silvio Santos. Ainda que o programa não conte mais com Benjamin Back, dispensado por razões financeiras, o ex-jogador sinalizou que o público segue rasgando elogios, algo que é percebido fora do estúdio.
Diante disso, os funcionários do SBT, que trabalham nos bastidores, percebem que o ótimo clima resulta no sucesso do programa. Diante disso, nas entrelinhas, um possível “baile” na Globo foi mencionado por Sheik.
“Aprendendo ainda, o Arena tem dois anos e meio. Eu gosto muito, torço para segunda-feira chegar, é um ambiente agradável, é nossa casa. É um universo que me encanta falar do que eu vivi na minha vida inteira. Na maquiagem, as meninas falando que a gente estava mandando muito bem. Falaram da concorrente, que a gente estava dando um baile e todo mundo assistindo“, disse ao podcast “Pod Pai Pod Filho”, de Téo José.
Fora do SBT, Sheik contou que os telespectadores costumam elogiar bastante o Arena SBT. Ainda que a ausência de Benja tenha causado um impacto, tendo em vista o formato da atração, o ídolo do Corinthians relatou feedbacks extremamente positivos do que é veiculado com Téo José, Cicinho, Mano e convidados pontuais.
“A galera fala na rua: ‘O Arena tá bom demais’. Estava almoçando e fui abordado umas cinco ou seis vezes. O pessoal elogiando o Arena: ‘Pô, vocês estão tirando muita onda’, ‘Eu só assisto o Arena’. Falam que a gente tem uma maneira melhor de passar a informação. Para quem está começando como eu e o Cicinho, é muito bacana“, contou.

