Home Futebol Neymar revela recado para Messi após o Brasil ser eliminado na Copa do Mundo: “Falei antes da final”

Neymar revela recado para Messi após o Brasil ser eliminado na Copa do Mundo: “Falei antes da final”

Craque da seleção enviou mensagem antes do argentino entrar em campo contra a França

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Frustrado por mais uma eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Neymar fez questão de apoiar Messi. Deixando a rivalidade com a Argentina de lado, o atacante entrou em contato antes da final e pediu para o camisa 10 conquistar o título sobre a França, de Mbappé. Sendo assim, mesmo com o gosto amargo pela derrota, nos pênaltis, contra a Croácia, o título do amigo causou um sentimento de felicidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Messi relatou a sensação única de vencer a Copa do Mundo. Por conta disso, a influência do argentino pode fazer com que Neymar, em sua possível “última dança”, em 2026, passe pela mesma experiência nos Estados Unidos, México e Canadá.

“Não deu ‘nós’, mas deu os caras. Deu Messi, que é teu amigo e teu ídolo. Merecia, né?”, iniciou Casimiro no programa “Que Papinho”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Futebol foi justo. Já que chegou ali (risos). Eu falei para ele: ‘Não fui pra final, já que tu chegou, ganha essa p*rra’. Falei com ele antes da final, falei que estava torcendo por ele. Tinha que fechar com chave de ouro, fiquei muito contente por ele. Sempre converso com ele. Ele falou que nada se compara a viver aquele momento, fiquei muito contente. O futebol ficou feliz”, completou Neymar.

Recentemente, Neymar afirmou que Messi contou com uma grande ajuda para alcançar o sonhado título. Sendo assim, o astro da seleção brasileira deu indícios que o mesmo não acontece com ele na equipe nacional, discurso que causou um grande debate.

PUBLICIDADE

“A gente vê um caso de um cara que sofreu na Argentina muito tempo, que foi o Messi, e agora, na última Copa, ele conseguiu vencer. Por quê? Porque ele teve um time que ajudou ele, que jogou para ele. Chegou ao sucesso. Obviamente que a cobrança é muito grande em cima do meu nome. Não concordo com muitas críticas do que falam, porque da minha vida pessoal, eu faço dela o que quiser. Mas sim, dentro de campo. Pode falar, aí eu não tenho o que falar”, contou ao Bandsports.

PUBLICIDADE
Better Collective