Home Futebol Cabem no seu time? 5 jogadores livres no mercado na reta final da janela de transferências

Cabem no seu time? 5 jogadores livres no mercado na reta final da janela de transferências

Livres no mercado, atletas buscam um novo recomeço no futebol

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A janela de transferências do futebol brasileiro está perto de ser fechada e neste prisma muitos clubes buscam o fortalecimento de suas equipes. As transações que envolvem jogadores livres no mercado são mais simplificadas e atemporais, diferente dos acordos entre clubes, onde o tempo da janela precisa ser respeitado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O torcedores.com traz para você uma lista com cinco jogadores que buscam uma boa oportunidade no mercado da bola.

Lucas Moura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cria do São Paulo, Lucas Moura deixou o Brasil para atuar em dois gigantes do futebol europeu, o PSG, da França, e o Tottenham, da Inglaterra. O atleta conquistou uma boa média de gols, com destaque para a sua atuação no Reino Unido, onde computou 38 tentos em um total de 217 jogos.

Neste momento, Lucas Moura tem sido associado ao São Paulo, porém nenhum proposta formal de contrato foi apresentada pelo Tricolor do Morumbi.

Diego Alves

PUBLICIDADE

Diego Alves, ex-goleiro do Flamengo, é outro nome que segue no mercado da bola. O experiente atleta, de 38 anos, iniciou a sua carreira no Atlético-MG , tendo passagens pelo Valencia e pelo Flamengo. O último time defendido por Diego foi o Celta de Vigo, da Espanha.

PUBLICIDADE

André Almeida

Com um histórico positivo no Benfica, André Almeida é outro atleta que está livre no mercado da bola. Além de ter tido a oportunidade de atuar em clubes portugueses, o lateral lusitano também vestiu a camisa da seleção do seu país em oito ocasiões.

Danny Rose

Com passagens pelo Tottenham e Newcastle, Danny Rose é um experiente lateral-esquerdo inglês. A ausência de propostas pelo jogador, que segue livre no mercado da bola, contrasta com a experiência de Rose na Seleção da Inglaterra. Ao todo foram 29 jogos, entre os anos de 2016 e 2019.

PUBLICIDADE

Rodrigo Lindoso

O ex-Internacional Rodrigo Lindoso é outro nome que busca uma oportunidade em clubes do Brasil. A sua última partida como profissional aconteceu no ano de 2022, quando o volante atuava pelo Ceará.

Em relação aos números, Lindoso obteve grande destaque no Botafogo e no Internacional. O atleta anotou 16 gols pelo Glorioso e oito pelo escrete Colorado.

Better Collective