Home Futebol Palmeiras sem reforços aumenta cobranças de torcedores a Leila Pereira

Palmeiras sem reforços aumenta cobranças de torcedores a Leila Pereira

Torcedores questionam a ausência de contratação no Alviverde

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras não investiu em novos reforços e esta situação contribuiu para o aumento de cobranças dos torcedores que questionam o posicionamento da presidente Leila Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leila contava com o apoio da maioria dos torcedores, porém a mandatária tem sido criticada devido a campanha do Alviverde na atual temporada. Os palmeirenses também questionam a relação do clube com as organizadas, em especial com a Mancha Alviverde. Leila teria solicitado a devolução do valor investido em passagens para as torcidas durante o Mundial de Clubes da Fifa.

Reforço zero!

A mandatária também tem sido criticada em relação aos investimentos do clube. Leila investiu em um avião para o transporte do elenco e deixou em segundo plano novas contratações de jogadores. O Palmeiras trouxe o colombiano Richard Rios e o atacante Artur, que estava no Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para garantir uma maior rotatividade, Abel Ferreira precisa buscar alternativas nas categorias de base do Palmeiras. Este cenário não é benéfico para os atletas, que em muitas vezes não estão preparados para atuar com a camisa Alviverde.

A gestão comandada pela diretora de Cambuci, no norte-fluminense do Rio de Janeiro, também sofre com os números do seu elenco. Em um ano e meio, o Palmeiras vendeu mais jogadores do que comprou. Artur, Bruno Tábata, Rafael Navarro e Jailson foram alguns dos nomes adquiridos pelo Verdão.

Enquanto Leila mantém a sua confiança em Abel Ferreira e no elenco, outros clubes tentam abordar os jogadores palmeirenses. A ausência de substitutos causa um grande desconforto na torcida, que demonstra preocupação com a falta de peças para reposição. Por exemplo, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita, teria demonstrado interesse na contratação de Gustavo Gómez.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective