Home Futebol Goleiro do Internacional lamenta derrota para o River Plate e destaca maior empenho na Libertadores

Goleiro do Internacional lamenta derrota para o River Plate e destaca maior empenho na Libertadores

Arqueiro destacou a dificuldade da partida de volta; argentinos conquistaram a virada no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional foi derrotado para o River Plate por 2 a 1, em jogo válido pela ida das oitavas de final Copa Libertadores da América, no Monumental de Núñez, na Argentina. Enquanto Enner Valencia anotou o seu primeiro gol ao serviço do escrete Colorado, Pablo Solari foi o destaque ao sair do banco de reservas para marcar os dois tentos da equipe argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em meio as adversidades, o goleiro do Rochet, do Internacional, garantiu boas defesas, poupando o Colorado de uma derrota por um placar mais elástico. Neste prisma, o uruguaio lamentou o resultado, mas projetou um maior progresso do Internacional na partida de volta, que acontecerá no Beira-Rio, em Porto Alegre.

“Partida muito dura, conseguimos o mais difícil que era ter um gol vantagem, mas não conseguimos manter no segundo tempo. Obviamente queríamos manter a diferença, mas temos 90 minutos por diante em casa”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A série está aberta, não pudemos manter um gol diferença, mas vamos nos preparar para a volta, sabemos que será outro jogo duríssimo, mas vamos tratar de dar a volta”, completou Rochet.

Para garantir a classificação, o Internacional precisará de uma vitória por dois gols de diferença no Beira-Rio. A partida de volta está programada para a próxima terça-feira, dia 8, às 21h, de Brasília.

Better Collective