Home Futebol Vasco define adiamento de apresentação de reforço devido a operação policial

Vasco define adiamento de apresentação de reforço devido a operação policial

Operação aconteceu na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A violência no Rio de Janeiro ameaçou o Vasco nesta sexta-feira (4), quando ocorreria a apresentação oficial do lateral Jefferson, no CT Moacyr Barbosa. O evento precisou ser adiado devido a uma operação policial na Cidade de Deus, comunidade que fica próxima ao local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A direção do clube Cruzmaltino optou por adiar a apresentação do jogador para a próxima semana. Vale ressaltar que não houve alterações na rotina de treinamentos do Vasco.

O Vasco já foi alvo da insegurança em seu centro de treinamentos em outras ocasiões. No mês de março,, o Cruzmaltino transferiu um treino para São Januário devido a uma outra operação policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jefferson chega ao Vasco do Gama por um contrato de empréstimo, sendo cedido pelo Atlético-GO. O lateral, que tem 26 anos, será substituto de Lucas Piton. Na equipe Rubro-Negra, Jefferson contabiliza três assistência e um gol no Brasileirão 2022.

Better Collective