O Vila Nove venceu o Juventude por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (7), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Alfredo Jaconi. Os tentos do Tigre foram marcados por Igor Henrique e Zé Marcos (contra).
Com o resultado, os gaúchos ficaram estacionados em 36 pontos, com a sexta colocação do torneio. Do outro lado, os goianos chegaram aos 38 tentos, ocupando a quarta posição.
Juventude 0 x 2 Vila Nova
O Juventude contou com o apoio de sua torcida para pressionar durante o primeiro tempo. Aos 26 minutos, Nenê cobrou falta para a área. Danilo Boza escorou para Zé Marcos, que foi vencido pelo goleiro Dênis Júnior.
A maior presença do Papo no ataque estimulou o Tigre na etapa final. Mais eficiente, Lourenço cobrou falta para Rafael Donato. Junto ao lance, Igor Henrique ficou com a pelota para balançar a rede aos seis minutos.
A vantagem do Vila Nova contribuiu para a expulsão do técnico do Juventude Thiago Carpini, que deixou a arena após reclamação. Na sequência, um bate-rebate na área terminou com gol contra de Igor Henrique. Placar final, 2 a 0.

