Home Futebol Mano detona time do Brasileirão e projeta rebaixamento: “Se apequenou”

Mano detona time do Brasileirão e projeta rebaixamento: “Se apequenou”

Comentarista citou os sucessivos problemas que o clube tem enfrentado nos últimos anos, colocando diretoria como responsável

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Brasileirão se aproxima do término da primeira metade e a luta contra a degola segue intensa e muito equilibrada. Um dos times que compõem o temido Z4 é o Santos. No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (07), o comentarista Maurício Borges, o Mano, subiu o tom contra a direção do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No quadro “Placa da Discórdia”, os participantes foram convocados a apontar qual o principal problema do Santos na temporada: Treinador, Diretoria, Elenco ou Tudo. Enquanto Mauro Beting, Venê Casagrande e Emerson Sheik atrelaram todos os problemas a uma placa só, Mano citou a diretoria como a grande culpada, e voltar a fazer um alerta sobre o Brasileirão.

“Acredito que a diretoria seja a principal culpada do momento do Santos, porque ela que faz o planejamento, que contrata e busca alternativa financeira. Se a gente pegar o pacote geral, “tudo” faz muito sentido, mas acho que o principal responsável está nas gestões que o Santos teve”, iniciou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje é um time que se apequenou, beira o ostracismo no futebol brasileirão. Não tem perspectiva de nada. Brigou para não cair no campeonato estadual. E agora está batendo na porta, hein. Entrou no Z4 do Brasileirão agora, e não sei se não permanece durante muito tempo”, disparou Mano.

SANTOS NO BRASILEIRÃO

Com os resultados da 18ª rodada, o Peixe, que acabou empatando em 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, entrou no Z4. Mesmo rigorosamente empatado em número de pontos com o Bahia (18 tentos em 54 disputados) , o alvinegro paulista perde nos critérios de desempate (saldo de gols), e por isso abre a degola.

O próximo desafio da equipe será diante do Fortaleza, no domingo (13), às 18h30 (de Brasília), no Castelão, em jogo que marcará a estreia do técnico Diego Aguirre.

PUBLICIDADE
Better Collective