Home Futebol Piperno sai em defesa de Leila Pereira no Palmeiras: “Difícil é tomar a posição dela”

Piperno sai em defesa de Leila Pereira no Palmeiras: “Difícil é tomar a posição dela”

Comentarista defendeu posicionamento de mandatária Alviverde; presidente recusou a venda de jogador para o mundo árabe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Fábio Piperno, da Jovem Pan, abordou a situação de Gustavo Gómez no Palmeiras durante o “Bate-Pronto”, desta segunda-feira (28). Para o comentarista, a presidente Leila Pereira teve coragem ao lutar pela permanência do jogador que foi sondado por um time da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ela indiretamente está reforçando o clube. É muito fácil ceder com 30 milhões de dólares, difícil é tomar essa posição dela. O Palmeiras ainda não alcançou as metas que ele tinha em seu faturamento com vendas e com essa grana passaria fácil, mas ela declarou ‘o mais importante é o time'”, destacou Piperno.

O Palmeiras segue na vice-liderança do Brasileirão, com 40 pontos, 11 atrás do Botafogo. A permanência de Gustavo Gómez representa um reforço para o Alvierde, que ainda sonha como título do campeonato.

A próxima partida do Verdão acontecerá nesta quarta-feira, quando o Palmeiras enfrentará o Deportivo Pereira, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Com a vantagem de quatro gols no agregado, os comandados de Abel Ferreira estarão em campo às 21h30, de Brasília, no Allianz Parque.

Better Collective