O jornalista Fábio Piperno, da Jovem Pan, abordou a situação de Gustavo Gómez no Palmeiras durante o “Bate-Pronto”, desta segunda-feira (28). Para o comentarista, a presidente Leila Pereira teve coragem ao lutar pela permanência do jogador que foi sondado por um time da Arábia Saudita.
“Ela indiretamente está reforçando o clube. É muito fácil ceder com 30 milhões de dólares, difícil é tomar essa posição dela. O Palmeiras ainda não alcançou as metas que ele tinha em seu faturamento com vendas e com essa grana passaria fácil, mas ela declarou ‘o mais importante é o time'”, destacou Piperno.
O Palmeiras segue na vice-liderança do Brasileirão, com 40 pontos, 11 atrás do Botafogo. A permanência de Gustavo Gómez representa um reforço para o Alvierde, que ainda sonha como título do campeonato.
A próxima partida do Verdão acontecerá nesta quarta-feira, quando o Palmeiras enfrentará o Deportivo Pereira, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Com a vantagem de quatro gols no agregado, os comandados de Abel Ferreira estarão em campo às 21h30, de Brasília, no Allianz Parque.

