Vampeta analisou a convocação de Gabriel Jesus durante o Bate-Pronto, desta terça-feira (5). O atleta do Arsenal substituirá Antony, que deixou o escrete Canarinho após ser acusado de agredir a sua namorada, a DJ Gabriela Cavallin.
“O cara começou muito cedo e já é um veterano da seleção, duas Copas do Mundo. Um cara só de 26 anos. Ele já estava na pré-lista, para mim não é um absurdo não. É um menino do bem, eu gosto do Gabriel Jesus”, comentou.
Sobre Antony
Antony foi selecionado por Fernando Diniz no último dia 18 de agosto, quando a suposta agressão estava sob investigação da polícia. Com o desenrolar do caso, a CBF optou pela exclusão do jogador enquanto aguarda a apuração dos fatos. “Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima.”
O próximo desafio da seleção brasileira acontecerá no dia 8 de setembro, quando o escrete Canarinho jogará contra a Bolívia, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, em Belém. Na sequência, o elenco comandado por Fernando Diniz terá um desafio contra o Peru, em Lima, no dia 12.

