Home Futebol Milly Lacombe dispara contra Neymar: “Ele nunca chegou lá”

Milly Lacombe dispara contra Neymar: “Ele nunca chegou lá”

Comentarista falou sobre a trajetória do atacante na seleção brasileira

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Na live UOL News Esporte, Milly Lacombe repercutiu sobre Neymar, que voltará a jogar depois de mais de seis meses. Recuperado de um problema no tornozelo e de uma lesão muscular, o atacante deverá ser titular da seleção brasileira na estreia de Fernando Diniz, pela 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brasil receberá a Bolívia no Mangueirão nesta sexta-feira (08), às 21h45 (horário de Brasília), em Belém do Pará.

No debate que abordou a importância do novo atacante do Al-Hilal na seleção brasileira, a jornalista foi questionada se Neymar é titular, coadjuvante ou dispensável na equipe, agora comandada por Fernando Diniz. Atualmente, Milly Lacombe considerou Vinícius Júnior mais importante no time, além de admitir historicamente esperar mais do ex-atleta do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gente tem uma ideia do que o Neymar seria hoje. E que ele nunca foi. Ele nunca chegou lá. É um craque, é um jogador fora de série, mas na seleção ele ainda não correspondeu“, declarou a comentarista.

“O Neymar é um nome muito forte”, disse Milly Lacombe

Milly Lacombe ressaltou que Neymar irá se deparar com uma nova comissão técnica e uma outra forma de jogar na seleção brasileira. Embora considere que o camisa 10 esteja devendo vestindo a amarelinha, observou que a marca do jogador segue inabalável entre os torcedores.

O Neymar é um nome muito forte, difícil você encontrar o que o Neymar representa. A gente viu a chegada dele lá [em Belém]. Muitas crianças, muita gente querendo autógrafo, o nome dele sendo gritado. Se a gente olhar o que fez ele com a seleção, não se justifica. Mas o futebol é mais do que isso“, pontuou Milly Lacombe.

PUBLICIDADE
Better Collective