O meia Roberto Pereyra acertou o seu retorno à Udinese, da Itália. A contratação dos europeus frustrou três gigantes do futebol brasileiro, que fizeram propostas pelo jogador: Botafogo, Palmeiras e Santos.
Glorioso e Verdão disputam a liderança do Brasileirão e viam a contratação do argentino como uma oportunidade de mercado. Do outro lado, o Peixe buscava o reforço de Pereyra para lutar contra a zona do rebaixamento.
Com foco no Brasileirão, a equipe carioca se movimentou no mercado da bola. O Botafogo se beneficiou da janela de transferências do meio de ano para contratar o zagueiro Bastos, o lateral-direito Mateo Ponte, o meia Diego Hernandez e os atacantes Diego Costa e Valentin Adamo. Do outro lado, o Verdão ainda não investiu em novos reforços.
Outro nome que está na mira do Fogão é o de Gabriel Pires, que está em General Severiano por um contrato de empréstimo. De acordo com publicação do jornal “A Bola”, de Portugal, o Glorioso mantém diálogo com o Benfica e deverá formalizar uma proposta em breve.

