Home DESTAQUE Donizete abre o jogo e revela mágoa com o Botafogo

Donizete abre o jogo e revela mágoa com o Botafogo

Ex-jogador foi barrado em uma visita ao Glorioso; Pantera soma passagens por outros gigantes do futebol brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Donizete atuou pelo Botafogo em 1995, sendo um dos pilares para a conquista do Campeonato Brasileiro de 1995. Em entrevista ao “UOL”, o Pantera abriu o jogo e revelou uma grande mágoa com o time da Estrela Solitária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fui barrado na porta do Botafogo duas vezes. Fui lá para ver um treino, ver uma taça minha que eu dei para eles e falaram: ‘não pode entrar’. Pô, a minha foto está ali no muro, sou o Donizete. ‘Ah, mas peraí, deixa eu ver. Agora, não’. O Vasco é o clube que hoje está abrindo as portas para mim. Estou trabalhando na Vasco TV, mas, assim, é complicado, é doloroso, porque você ama o clube, né? Você passa ali, você dá o sangue ali”, iniciou.

“A última vez que eu fui no Botafogo disseram: ‘ah, não tem ninguém lá, não pode atender, não posso deixar passar e tal’. Então, falei ‘obrigado’, dei a volta e fui embora. Isso machuca muito”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao deixar o Glorioso, Donizete teve uma breve passagem pelo Corinthians e se consolidou em outro gigante do futebol carioca, o Vasco da Gama. Pelo Glorioso, o Pantera marcou seis gols em 24 partidas.

O próximo duleo do Botafogo está agendado para o próximo dia 16 de setembro. Líder isolado do Brasileirão, o time da Estrela Solitária enfrentará o Atlético-MG, na MRV Arena, em Minas Gerais. O duelo terá o seu início às 21h, de Brasília.

Better Collective