Home Futebol Vitor Guedes critica decisão da CBF em pôr técnico interino na seleção : “mais estúpida possível”

Vitor Guedes critica decisão da CBF em pôr técnico interino na seleção : “mais estúpida possível”

Comunicador criticou o posicionamento da entidade

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Seleção Brasileira encantou sob o comando interino de Fernando Diniz na última sexta-feira, quando o time verde e amarelo venceu a Bolívia por 5 a 1, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A função do comandante foi questionada por Vitor Guedes, que criticou a CBF por apostar em um treinador interino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que importa para o Brasil é a Copa de 26, não é agora. Vai se classificar mesmo! Eu não posso cobrar do Diniz que ele tenha o pensamento que eu tenho, era para ser o Ramón no ano que vem. O Diniz não pode pensar na Copa. A decisão da CBF em não ter um interino já deu errado. Se der certo vai ser horrível trocar e ser der errado, deu errado”, explicou o jornalista, durante o “Bola Rolando”, da Bandsports.

O time comandado por Fernando Diniz estará em campo nesta noite, quando enfrentará o Peru, em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O duelo, que acontecerá em Lima, terá o seu início às 23h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective