Home Futebol Rodrigo Mattos cita “atitude irresponsável” de Gabigol e alerta o Flamengo: “Não dá para contar”

Rodrigo Mattos cita “atitude irresponsável” de Gabigol e alerta o Flamengo: “Não dá para contar”

Comunicador questionou o desempenho do atacante Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Abaixo das expectativas, Gabigol tem tido uma série de dificuldades no atual elenco do Flamengo. No jogo de ontem, contra o Athletico-PR, o craque acabou expulso após dar uma cotovelada no rosto de Cuello. Para o jornalista Rodrigo Mattos, o atleta deve ser substituído na final da Copa do Brasil, quando o Rubro-Negro enfrentará o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pegou na cara. Depois, na coletiva, o Gabigol tentou alegar que ele não agrediu, ‘meu braço escorregou’, escorregou onde? Desculpa, não dá para brigar com a imagem. O braço dele está mais para frente e ele estica para dar na cara do jogador do Athletico-PR, para que isso? Acho que será uma falta de bom senso completo — o que não vai ser uma surpresa — do Sampaoli se ele escalar o Gabigol no primeiro jogo da final. Não vem jogando nada, teve uma atitude completamente irresponsável e é um jogador que, hoje, não dá para contar. “, comentou o jornalista durante o “De Primeira”.

No momento da expulsão, o time da Gávea perdia para o Furacão por 1 a 0. A vantagem numérica motivou o Athletico-PR, que ainda marcou mais dois gols no confronto, garantindo o triunfo por 3 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo e São Paulo estarão em campo neste domingo, quando disputarão a partida de ida da Copa do Brasil. O duelo terá o seu início às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Better Collective