Home Futebol Pilhado dispara contra jogadores do Flamengo: “Bando de sanguessuga”

Pilhado dispara contra jogadores do Flamengo: “Bando de sanguessuga”

Comunicador questionou a postura de jogadores do elenco Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O vice-campeonato do Flamengo na Copa do Brasil causou um grande impacto na Gávea e alguns jogadores solicitaram a demissão do técnico Jorge Sampaoli. O fato não agradou o Pilhado, que criticou a postura do elenco durante o Bate Pronto, desta terça-feira (26).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um bando de cara de pau, um time que tá jogando o que jogando ganhando uma fortuna. Um bando de jogador sanguessuga que tem nesse time, não são todos, querendo se revoltar porque o Sampaoli não foi demitido? Se eu fosse a diretoria do Flamengo, de tinhoso, eu manteria ele até o final do ano”, disparou o comunicador.

O Flamengo ainda não conquistou um título nesta temporada e o atual desempenho Rubro-Negro gerou uma grande crise na Gávea. Na Copa do Brasil, o time perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no placar agregado.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Bahia neste sábado, em duelo válido pelo Brasileirão no Maracanã. Neste momento, os comandados de Jorge Sampaoli ocupam a sétima colocação do torneio, com 40 pontos.

Better Collective