Home Futebol Fluminense pede para torcedores evitarem “ruas de fogo”, comemoração proibida pela Comenbol; saiba mais

Fluminense pede para torcedores evitarem “ruas de fogo”, comemoração proibida pela Comenbol; saiba mais

Tricolor cometeu a infração em outros jogos do torneio continental

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Fluminense está prestes a enfrentar o Internacional pela semifinal da Copa Libertadores da América, no Maracanã. Em meio a animação, o Tricolor emitiu um comunicado nesta terça-feira (26), proibindo o uso da comemoração “Ruas de Fogo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Atenção, Tricolor! A Conmebol proíbe as “RUAS DE FOGO” para a recepção dos jogadores na chegada ao estádio. O descumprimento pode resultar em severas punições ao clube. Vamos preparar, sim, uma grande festa, mas que não prejudique a caminhada do time rumo à Glória Eterna”, publicou o time das Laranjeiras em sua conta no “X”, antigo Twitter.

O Fluminense sofreu a punição em outras partidas da competição sul-americana, isto é, quando foi responsável pelo mando de campo. Vale destacar que o valor da multa está associado ao número de infrações cometidas.

O duelo entre o Tricolor e o Internacional acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30, no horário de Brasília. A volta está agendada para o dia 4 de outubro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Better Collective