O Palmeiras foi eliminado da Libertadores pelo Boca Juniors na noite de ontem (05) e o assunto foi um dos temas abordados pelo programa Canelada, da Jovem Pan. Para Bruno Prado, Abel Ferreira cometeu equívocos na escalação do Verdão e este fator foi determinante pelo triunfo xeneize.
“Ele insistiu por um mês com uma formação que não funcionou. Ele perde o Dudu e tenta essa formação com Mayke e Artur e esse time não funcionou. Faltou o Abel confiar mais nos garotos. Confiar mais no Endrick, no Luís Guilherme”, iniciou.
“Alguns jogos mostraram para ele que a formação não estava funcionado. No último jogo, contra o Bragantino, os garotos mostraram que estavam pedindo passagem. O Endrick fez um belo gol, os meninos jogam bem quando entram. Os meninos tem que jogar, acho que o Abel demorou para colocar os moleques para jogar. Os meninos estão melhores que o Mayke, o Artur. Acho que o Abel demorou para fazer uma mudança que o campo estava mostrando para fazer”, explicou Bruno Parado
Nos últimos 12 jogos de mata-mata, o Boca conquistou 11 empates e uma derrota para o Santos na Vila Belmiro na semifinal de 2020 por 3 a 0.
Com a classificação, o time argentino avançou à final onde terá como oponente o Fluminense. As duas equipes estarão em campo no dia 4 de novembro.

