A Ponte Preta não se intimidou diante do Sport na noite desta segunda-feira (09), quando as duas equipes se enfrentam na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão Série B. Enquanto a Macaca anotou três gols, o Leão descontou com Vagner Love no final do primeiro tempo.
O primeiro tento foi registrado aos 25 minutos. Jeferson Jeh recebeu um cruzamento, puxou para meio e finalizou para a rede de Dênis. O jogador do Alvinegro ainda contou com um leve desvio em Sabino.
O lance impactou a defesa do Leão da Ilha, que cedeu maiores espaços para o progresso da Macaca. Aos 29′, Maílton iniciou um contra-ataque, que terminou com um belo chute na rede do Sport.
Com grande presença ofensiva, a Ponte Preta se beneficiou deu um pênalti, assinaldo apósum toque de mão de Rafael Thyere na área. Maílton assumiu a responsabilidade, chutando no cantinho direito do goleiro Dênis.
O Sport buscou meios para se reestruturar durante o confronto. Abatido, o Leão da Ilha investiu na troca de passes para superar a defesa da Ponte Preta. Nos acréscimos, Vagner Love desviou um tiro de Jorginho, concretizando o primeiro gol Rubro-Negro.
A Ponte Preta manteve uma maior presença em seu campo de ataque, o que se refletiu na sequência de gols durante o jogo desta noite. Do outro lado, o Sport buscou alternativas para suportar a pressão imposta. Neste momento, 3 a 1 no placar.

