Home Futebol Vampeta rechaça torcida por sucesso do Bahia: “Deus me livre”

Vampeta rechaça torcida por sucesso do Bahia: “Deus me livre”

Comentarista ressaltou ligação com o Vitória e não deseja grandes feitos do Esquadrão de Aço, maior rival, ao longo da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta rechaça torcida por sucesso do Bahia: “Deus me livre”

Em podcast, Vampeta deixou aviso sobre rivalidade entre Bahia e Vitória (Reprodução)

Dono de opiniões sinceras, Vampeta destacou o clima de rivalidade entre Bahia e Vitória. Mesmo que o aporte financeiro do Grupo City no Tricolor de Aço aumente o sarrafo e motive investimentos no Leão, o ex-jogador não quis dar brecha para uma possível torcida pelo maior rival nas competições da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vampeta, é verdade que agora você voltou a torcer para o Bahia, agora com o Grupo City??”, questionou um internauta.

“Deus me livre e guarde. Quero que o Bahia vá pra p… que pariu! Sou Vitória, irmão! Aqui é Vitória. Brincadeiras à parte, sou Vitória”, respondeu Vampeta, em discurso no podcast Campeões da Resenha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, ao “PodZé“, Vampeta se posicionou após Luan ser contratado pelo Vitória. Mesmo fazendo uma brincadeira envolvendo a patrocinadora do clube, o pentacampeão do mundo espera uma volta por cima do meia na carreira.

“Eu falei: ‘Ô, Luan, tem motel aí em Salvador, o Del Rey, caminho de Pituaçu indo para o Barradão tem um monte de motel ali, e o site de relacionamento tem em nossa camisa”, brincou Vampeta.

“Todo mundo deu risada, mas teve muita gente que me xingou também. A torcida do Vitória foi envolvente na Série B. Vamos ver agora se ele reage”, contou o ex-jogador e comentarista.

PUBLICIDADE

Além de descartar torcida pelo Bahia, Vampeta recorda passagem pelo futebol carioca

Se no futebol baiano o ex-jogador não mexe com a rivalidade entre o Esquadrão de Aço e o Leão da Barra, em solo carioca não houve essa questão.

PUBLICIDADE

Durante a carreira profissional, o Velho Vamp atuou por Flamengo e Fluminense no futebol do Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Vasco nunca foi uma opção, já que o Cruzmaltino jamais demonstrou interesse pela contratação do pentacampeão do mundo com a seleção brasileira.

“Nunca tive proposta do Vasco. No Rio, eu joguei no Fluminense, uma boa temporada, e não fui tão bem no Flamengo, em que joguei três ou quatro meses. Mas nunca tive proposta do Vasco”, explicou Vampeta.

Better Collective