Home Futebol Neto vê ameaça ao tricampeonato do Palmeiras no Paulistão: “Candidatíssimo”

Neto vê ameaça ao tricampeonato do Palmeiras no Paulistão: “Candidatíssimo”

Apresentador da Band acredita que mata-mata do torneio pode reservar surpresa em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto vê ameaça ao tricampeonato do Palmeiras no Paulistão: “Candidatíssimo”

Abel Ferreira, em jogo do Palmeiras no Paulistão (Cesar Greco/Palmeiras)

Dominando o Grupo A do Paulistão, o Santos, atuando no MorumBIS, desbancou um oponente complicado. Contra o São Bernardo, a equipe de Fábio Carille, com o placar favorável de 2 a 1, atingiu 22 pontos e, somando 10 partidas, é o dono da melhor campanha da primeira fase do Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto enxerga uma forte possibilidade do Paulistão ser vencido pelo Santos. Ainda que tenha citado a grande força do Palmeiras na busca pelo tricampeonato estadual, o Peixe não foi subestimado pelo ex-jogador.

“Talvez eu seja o único que valoriza o Santos, a torcida do Santos e a grandeza do Santos. O que o Santos fez no Morumbi, 11h da manhã, mostra a incompetência de todos aqueles que dirigiram o Santos. 50 mil pessoas, ganhou o jogo por 2 a 1, não foi fácil ganhar do São Bernardo. Parabéns ao Bigode, que fez o segundo gol.”, disse, no canal da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns ao Santos. É um candidatíssimo ao título paulista. Tá vendo como o Santos é muito grande?”, completou.

Elogiada por Neto, torcida do Santos foi valorizada por Carille

Mesmo com o time atuando no estádio do São Paulo, os torcedores do Santos fizeram uma linda festa. Diante disso, em coletiva de imprensa, Fábio Carille destacou que o triunfo diante do São Bernardo teve influência do apoio vindo das arquibancadas.

“Voltamos para a liderança (geral), o Palmeiras pode nos passar. A festa foi linda, não me lembro do último jogo que trabalhei com mais de 50 mil pessoas, a torcida comprou a ideia, vi vans do interior vindo para cá, uma briga para comprar ingresso. Que festa bonita! Fico feliz de participar disso depois de tantos anos difíceis para o Santos.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective