Agnaldo de Jesus (foto) foi elogiado por Ricardo Catalá, treinador do Remo (foto: Samara Miranda/Remo)
Após a vitória do Remo por 2 a 0 sobre o Águia de Marabá, o treinador Ricardo Catalá elogiou o ídolo azulino e auxiliar de desenvolvimento individual, Agnaldo de Jesus. “Esse é ídolo de verdade”, iniciou.
“É um cara que está aí todos os dias trabalhando pra caramba, pega os meninos, traz no pós-treino, faz trabalho com eles desenvolvendo um monte de trabalho”, acrescentou.
A declaração ocorreu num contexto em que Ricardo Catalá falou sobre o gol marcado por Henrique Vigia, na partida.
O jovem de 22 anos é revelado pelas categorias de base do Clube do Remo e foi eleito o melhor da partida pela transmissão oficial da TV Cultura.
“Pra mim significa muito porque, quando eu disse, no ano passado, que a gente ia fazer um trabalho de consolidar espaço para os jovens da base, hoje é um dia emblemático, no que se refere ao contexto geral”, explicou Catalá.
“Isso mostra o quanto que a gente tem trabalhado pelo resultado, mas também pelo crescimento do clube”, reforçou.
De acordo com o treinador, o meio-campista tem condições de fazer história no Leão. “De repente, daqui a alguns anos, nós temos o Henrique sendo um ídolo da casa, formado aqui, que ama o clube e a torcida e conhece os valores da instituição”, finalizou.
Meio-campista comemora prêmio
Henrique Vigia concedeu entrevista para a TV Cultura após o jogo válido pelo Campeonato Paraense. “Esse prêmio não é só meu, mas sim de toda a equipe”, destacou.
“A gente trabalha bastante e pode dizer para a torcida que a chave virou. Daqui pra frente é só alegria, muita garra e determinação de todo o grupo”, completou.
Pontuação e próximo jogo do Remo
Com o resultado, o Remo chegou aos 13 pontos e se isolou na terceira posição do torneio estadual. O próximo jogo é frente ao São Francisco. O duelo está marcado para ocorrer na quarta-feira (28), às 20h, no estádio Banpará Baenão.

