Home Futebol Douglas se coloca acima de camisa 10 badalado no Brasil: “Não amarra minha chuteira”

Douglas se coloca acima de camisa 10 badalado no Brasil: “Não amarra minha chuteira”

Ex-jogador também respondeu comparação envolvendo desempenho de Neto, ídolo do Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Douglas se coloca acima de camisa 10 badalado no Brasil: “Não amarra minha chuteira”

Douglas ex-meia do Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Presente no Desafio dos Embaixadores, da TNT Sports, Douglas foi comparado com outros meias do futebol brasileiro. Acumulando momentos importantes em Corinthians e Grêmio, o “Maestro Pifador” sequer deu brecha para um debate envolvendo Rodrigo Garro, atual camisa 10 da equipe alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo valorizando o momento do argentino, Douglas considera que atingiu um patamar muito mais relevante em campo. Neste cenário, houve uma resposta semelhante envolvendo Valdivia, ex-Palmeiras, e Diego Ribas, ex-Flamengo.

“O Garro não amarra minha chuteira. Tá crescendo, tá indo bem.”, disse Douglas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu! Mas o Valdivia jogava demais, era bom!”, completou.

“O Diego teve uma carreira lá fora… pela carreira, o Diego. Na qualidade, eu.”, sinalizou.

Em relação ao desempenho de Neto, Douglas foi mais cauteloso. Sem acompanhar o auge do ídolo do Corinthians, o profissional da TNT Sports apontou uma diferença sobre o desempenho em campo.

PUBLICIDADE

“Eu não vi o Neto jogar direito. Eu acho que o Neto fazia mais gols que eu. Eu era o cara do passe, preferia a assistência do que o gol.”, apontou.

PUBLICIDADE

Cicinho coloca Douglas acima de James Rodríguez

No momento em que o colombiano entrou no debate, Cicinho adotou uma postura convicta. Após eleger Douglas como um jogador muito melhor, o ídolo do São Paulo fez questão de alfinetar o rendimento do colombiano no Tricolor.

“Pelo amor de Deus! 70 milhões de vezes o Douglas! O James Rodríguez joga com o meião molhado, pô! Já viu ele correndo? Tá com o meião molhado, tá pesada a chuteira. Parece aquelas chuteiras antigas.”, disparou.

Better Collective