Home Extra John Textor, do Botafogo, entrega documentos sobre manipulação de resultados à Polícia Civil

John Textor, do Botafogo, entrega documentos sobre manipulação de resultados à Polícia Civil

Dono do Glorioso entregou os documentos nesta sexta-feira; norte-americano alega manipulação no Brasileirão 2023

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
John Textor, do Botafogo, entrega documentos sobre manipulação de resultados à Polícia Civil

Dono do Botafogo entregou suas provas à Polícia ( Wagner Meier/Getty Images)

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, buscou a Polícia Civil do Rio de Janeiro para entregar as provas, que segundo ele, confirmam manipulações de resultados na reta final do Brasileirão 2023. A notícia foi compartilhada nesta sexta-feira (12) por Athos Moura, do site “Metrópoles”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o comunicador, Textor apresentou arquivos, relatórios e imagens que podem embasar o seu argumento. O dossiê foi entregue na Delegacia do Consumidor (Decon), no bairro do Jacarezinho.

“John Textor já entrou à Polícia Civil do Rio de Janeiro as provas que diz ter sobre os casos de manipulação de resultados. Os arquivos, que são relatórios e imagens, conforme publicamos na coluna Guilherme Amado, estão em poder da delegacia do consumidor”, compartilhou o comunicador em sua conta no “X”, antigo twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os audios foram entregues por John Textor na última semana. Em uma das gravações, um juiz reclama que não teve a sua propina paga.

PUBLICIDADE

Botafogo no Brasileirão

Em meio à polêmica, o Botafogo se prepara para fazer a sua estreia no Brasileirão 2024. O primeiro desafio do Glorioso será contra o Cruzeiro, neste domingo (14), no Mineirão. O duelo terá o seu início às 17h, de Brasília.

Better Collective